segunda-feira, 16 de maio de 2011

ULTRA METABOLISMO - Exercícios e Suporte Nutricional Básico

A prática regular de uma atividade física é a única coisa além de tomar café da manhã que está relacionada com a manutenção do peso saudável por muito tempo.
Um modo divertido de de verificar o quanto você está se exercitando é adquirir um contador de passos. Procure dar até 10 mil passos por dia.

Suporte Nutricional Básico:

Muitas pessoas tem deficiência de uma ou mais vitaminas ou de sair minerais, enquanto outras apresentam carência de ácidos graxos essenciais ômega-3. Portanto, nesses casos, recomendo a ingestão de um complexo vitamínico básico, coma sais minerais, cateis, magnésio com vitamina D e gordura ômega-3 como base para a saúde e o metabolismo ideal.
Quase todas as pessoas precisam de três suplementos básicos para manter a saúde e o metabolismo ideal.
Os alimentos que ingerimos hoje simplesmente não fornecem tudo de que necessitamos em termos de vitaminas e sais minerais.
São tantas as partes do metabolismo que dependem das vitaminas, dos minerais e das gorduras essenciais que é impossível conseguir que ele atinja o estado ideal sem esses alimentos.
No regime de suplementação, considere o seguinte:
1° Uma combinação de um complexo de vitaminas e minerais;
2° Um suplemento balanceado, de fácil absorção, de calcio, magnésio e vitamina D;
3° Um suplemento de ácido graxo ômega-3.

Esse programa tem a ver com a nutrição, relaxamento e prazer, como entender o funcionamento do seu organismo e conhecer as ferramentas que podem contribuir para curar e melhorar o metabolismo.
1° Os alimentos se tornarão seus aliados e não são seus inimigos.
2° O Ultra Metabolismo não é uma dieta. É um estilo de vida e de alimentações que nutre e cura o corpo no nível mais profundo.

Postado por Prof° Clemilton, o mensageiro do Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário