sexta-feira, 6 de maio de 2011

ULTRA METABOLISMO

Encare-as não como uma dieta e sim como um estilo de vida.

* As duas fases do programa destinam:
1° - Desintoxicar organismo;
2° - Reequilibrar o metabolismo e mantê-lo saudável pelo resto da vida.
Não se trata de mecanicista. Não são regras a serem seguidas rigidamente dia após dia.

São orientações alimentares e de estilo de vida que se destinam a funcionar a favor dos genes e não contra eles. Descubra o que dá certo no seu caso e une essas informações para manter a forma e a saúde.

Fase de preparação: livre-se dos maus hábitos (uma semana)
  • Livrar-se do açucar;
  • do xarope de milho com alto teor de frutose;
  • das gorduras hidrógenas;
  • do alcoól e da cafeína durante a fase de preparação de uma semana é o suficiente para transformar totalmente sua saúde e ajudá-lo a perder peso bem depressa.
Fase 1: Desintoxique o sistema (3 semanas)
Nesta fase você vai "limpar" sua alimentação. Livrar-se dos alimentos ruins, adote uma dieta com produtos integrais e não processados e elimine os itens aos quais você possa ter sensibilidade. São medidas que ajudarão a começar o processo de emagrecimento e reajuste do seu metabolismo.
Na fase 1 as pessoas perdem peso e começam a se sentir mais saudáveis, com energia renovada.
OBS: Renova os alergenos alimentares mais comuns: glúten, laticínios e ovos. E introduzem alimentos integrais e curativos.
Além de perder peso, você terá mais energia, dormirá melhor, acabará com problemas crônicos como sinusite e disturbios digestivos e também com dores de cabeça.
Isso ocorre porque o "lixo" e os alérgenos alimentares comuns estarão sendo eliminados da dieta e também porque itens saudáveis e deliciosos passarão a substituí-los.
Fase 2: Reequilibre seu organismo e mantenha um metabolismo saudável para sempre (de quatro semanas ao resto da vida).
Durante a Fase 2 você começará e reeducar seu organismo e programar seus genes para eliminar o peso e não voltar a engordar.
A Fase 2 é apenas um começo para o resto da sua vida. Variedade, diversão, nutrição saudável, prazer e cor são essenciais para tornar esse estilo de alimentação uma prática permanente e duradoura. Fique a vontade para improvisar e adaptar.
Mantendo-se fiel aos alimentos integrais e saudáveis, você não terá problemas. No fim da oitava semana (uma semana de preparação, três semanas da fase de desintoxicação e quatro semanas dedicadas ao reequilibrio do metabolismo) terá perdido de 5 a 9kg ou mais e se sentirá tão melhor que não desejará voltar a comer todos os alimentos que costumava a gostar, mas que arruinaram seu metabolismo.


No próximo post, orientações alimentares básicas para o Ultra Metabolismo.
Por Profº Clemilton, o mensageiro do social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário